Trânsito e transporte coletivo afetados na Zona Sul de São Paulo

Tanto o trânsito, quando o transporte coletivo, foram afetados na Zona Sul de São Paulo, na manhã desta quinta-feira, 27 de abril. Como diz o ditado, “bucha atrás de bucha”.

Um problema de sinalização afetou a abertura de portas de plataforma na estação Santo Amaro da Linha 5-Lilás fazendo com que os trens não prestassem serviço nessa estação, entre o início da operação (4h40) e 8h13.

  • Você viu algum acidente na estrada ou no trânsito? Pegou congestionamento? Deu problema no ônibus? Observou falha no Metrô, CPTM, ViaMobilidade ou ViaQuatro? Viu incêndio? Marque @mobilidadesampa no Twitter/X ou nos Stories do Instagram ou envie mensagem para o nosso WhatsApp (11) 96292-9448. A sua informação pode ajudar outro passageiro ou motorista!
  • Siga o Mobilidade Sampa nas redes sociais: estamos no Twitter/X, Facebook e Instagram. Se inscreva em nosso canal no YouTube. Siga também o nosso canal no WhatsApp ou Telegram.
  • Você tem um negócio ou marca e deseja anunciar? Anuncie em nosso site ou redes sociais e impulsione sua marca para o topo! Saiba mais aqui.
  • A Aline passou pela estação Chácara Klabin da Linha 5-Lilás e marcou o @MobilidadeSampa no Twitter mostrando uma das plataformas lotada às 7h50.

    O trânsito ficou intenso na Avenida Comendador Sant’Anna, na região do Capão Redondo, afetando a operação das linhas de ônibus intermunicipais 237 e 513, operadas pela Viação Miracatiba.

    As linhas de ônibus intermunicipais que atendem o movimentado Terminal Capão Redondo operaram com atrasos, em função dos problemas na Linha 5-Lilás.

    O Douglas comentou no Twitter que tentou “fugir” do trânsito da Estrada do M’Boi Mirim pela Estrada de Itapecerica, mas sem sucesso, estava “travada”. Logo após ele chegou pra embarcar na Linha 5-Lilás e estava com problemas. “São Paulo não é para amadores”, disse ele.