A tarifa de ônibus em Linhares, no Espírito Santo, vai aumentar a partir de segunda-feira, 1º de maio.
A Viação Joana D’Arc, responsável pelo transporte municipal, vai aumentar a tarifa de R$ 4,20 para R$ 4,60.
Você viu algum acidente na estrada ou no trânsito? Pegou congestionamento? Deu problema no ônibus? Observou falha no Metrô, CPTM, ViaMobilidade ou ViaQuatro? Viu incêndio? Marque @mobilidadesampa no Twitter/X ou nos Stories do Instagram ou envie mensagem para o nosso WhatsApp (11) 96292-9448. A sua informação pode ajudar outro passageiro ou motorista!
Siga o Mobilidade Sampa nas redes sociais: estamos no Twitter/X, Facebook e Instagram. Se inscreva em nosso canal no YouTube. Siga também o nosso canal no WhatsApp ou Telegram.
Você tem um negócio ou marca e deseja anunciar? Anuncie em nosso site ou redes sociais e impulsione sua marca para o topo! Saiba mais aqui.
O reajuste foi concedido por uma determinação judicial. O Sindicato das Empresas de Transportes (Setpes) informou que o reajuste deveria ter ocorrido em janeiro.