PUBLICIDADE

São José dos Campos: mudanças nas linhas 108 e 333 ampliam viagens e cobertura de atendimento

Foto: Charles de Moura/PMSJC

A partir desta segunda-feira (17/04), os usuários das linhas 108 (Canindú via Vila Cândida/Rodoviária) e 333 (Jd. Santa Rosa via São Judas e Colinas/Centro) serão atendidos com aumento de viagens e com a ampliação da cobertura de atendimento, respectivamente.

A linha 108, que atende os bairros do Canindú, Vila Cândida e Região Norte vai aumentar de 37 partidas para 41 partidas, sentido bairro, das quais 23 partidas continuam saindo da rodoviária (Jardim Paulista) e outras 18 irão atender a um novo destino, a Avenida José Longo, ampliando as opções de itinerário dos usuários. Agora, no sentido centro, serão 39 partidas, sendo 18 para a Av. José Longo e outras 21 partidas sentido Rodoviária (Jardim Paulista).

Já a linha 333, que liga o Jd. Santa Rosa, via São Judas e Colinas ao Centro, irá ampliar a área de cobertura de atendimento com sete pontos de embarque e desembarque na avenida Cassiano Ricardo, no Jardim Aquarius. Atualmente, a linha passa pela rotatória do Colinas e segue pela Avenida Jorge Zarur, voltando para a região sudeste.

Com a mudança, a linha passa a atender a Avenida Cassiano Ricardo até a rotatória no cruzamento com a Avenida Salmão, na altura do restaurante Golden, retorna pela Avenida Cassiano Ricardo e, a partir da Avenida Jorge Zarur, segue o itinerário normal. A alteração cria uma nova conexão para os moradores de bairros como São Judas Tadeu, Santa Júlia, Santa Rosa e São Leopoldo com o Jardim Aquarius.

Também houve ajustes nos horários das partidas da linha, mas sem interferência no número de viagens.

MOBILIDADE SAMPA

Siga o Mobilidade Sampa nas redes sociais e fique informado sobre a mobilidade urbana de São Paulo e Região Metropolitana:

  • Twitter
  • Instagram
  • Telegram
  • Facebook
  • YouTube
  • LinkedIn
  • Sair da versão mobile