Rodovia Régis Bittencourt: Arteris realiza obras de recomposição do pavimento na região de Embu das Artes e Itapecerica da Serra

A concessionária Arteris Régis Bittencourt segue com obras de fresagem e recomposição do pavimento entre os dias 2 e 6 de abril (de domingo a quinta-feira) na região de Itapecerica da Serra e Embu das Artes, na BR-116 (rodovia Régis Bittencourt).

Para execução dos serviços, será necessário a interdição de alguns acessos municipais. De modo a minimizar o impacto aos usuários, as obras ocorrem somente no período noturno, entre 21h e 5h.

Nos dias 02, 03 e 04, as obras de fresagem e recomposição bloquearão totalmente o trevo do km 282, com alternativa de acesso no km 280.

Já nos dias 04, 05 e 06 as obras no pavimento irão bloquear o dispositivo do km 284, com alternativa de acesso no km 288 e no km 282.

As obras de melhorias trazem mais conforto e segurança aos usuários. A concessionária orienta os motoristas a planejarem seu deslocamento e ficarem atentos a sinalização nos locais de obra, assim como a velocidade regulamentar.