Tombamento de carreta interdita rodovia Fernão Dias em Itapeva

Um tombamento de carreta com derramamento de carga foi registrado no km 925,1 da rodovia Fernão Dias, em Itapeva (MG), na manhã deste domingo (16/04). Segundo a concessionária Arteris Fernão Dias, o acidente ocorreu por volta das 6h55.

A ocorrência envolveu uma carreta DAF 480 cinza. O veículo transportava carga de 35 toneladas de soja. O condutor da carreta morreu.

A pista sentido BH foi totalmente bloqueada para atuação das equipes da concessionária. Às 9h, a concessionária informou que a faixa da direita foi liberada. Às 10h18, a faixa da esquerda permanecia bloqueada. Às 10h52, a concessionária informou que a pista foi bloqueada para destombamento. Às 12h02, a Arteris informou que a faixa da direita foi liberada. Às 13h27, a Arteris informou que a faixa da esquerda foi liberada.

Na pista sentido SP, a faixa da esquerda também foi bloqueada para atuação das equipes da concessionária. Às 9h59, a Arteris informou que a pista foi bloqueada para destombamento. Às 12h34, a concessionária informou que a faixa da direita foi liberada. Às 13h27, a Arteris informou que a faixa da esquerda foi liberada. O pico de congestionamento foi de 12 km.

Veja como está o trânsito em Itapeva: