Rodoanel Oeste: CCR estima mais de 569 mil veículos durante a Operação Páscoa

A concessionária CCR RodoAnel estima que mais de 569 mil veículos deverão passar pelo trecho oeste do Rodoanel durante a Operação Páscoa, que começa à 0h de quinta-feira (06/04) e se estende até meia-noite de domingo (09/04).

Para garantir uma viagem tranquila e segura, a CCR RodoAnel orienta os motoristas a evitarem os horários de fluxo mais intenso e a revisarem os itens de segurança do veículo antes de sair para o feriado.

  • Você viu algum acidente na estrada ou no trânsito? Pegou congestionamento? Deu problema no ônibus? Observou falha no Metrô, CPTM, ViaMobilidade ou ViaQuatro? Viu incêndio? Marque @mobilidadesampa no Twitter/X ou nos Stories do Instagram ou envie mensagem para o nosso WhatsApp (11) 96292-9448. A sua informação pode ajudar outro passageiro ou motorista!
  • Siga o Mobilidade Sampa nas redes sociais: estamos no Twitter/X, Facebook e Instagram. Se inscreva em nosso canal no YouTube. Siga também o nosso canal no WhatsApp ou Telegram.
  • Você tem um negócio ou marca e deseja anunciar? Anuncie em nosso site ou redes sociais e impulsione sua marca para o topo! Saiba mais aqui.
  • De acordo com a concessionária, na quinta-feira (06/04) o fluxo deve ser mais intenso das 15h às 20h, enquanto nos demais dias o tráfego deve ser normal, incluindo na volta do feriado.

    A CCR RodoAnel monitora constantemente o sistema viário através de 110 câmeras de Circuito Fechado de TV e do Centro de Controle Operacional (CCO), em conjunto com a Polícia Militar Rodoviária.

    Além disso, a CCR RodoAnel destaca a importância de seguir os limites de velocidade e de ampliar a distância do veículo à frente em caso de chuva. O uso do cinto de segurança é obrigatório para o motorista e todos os passageiros.

    Canais de atendimento

    A concessionária dispõe de canais de atendimento 24 horas para auxiliar os usuários durante a viagem, incluindo o número 0800 773 6699, o site e o WhatsApp (11) 2664-6140, atendido por meio de Inteligência Artificial. Em casos de urgência, a equipe de atendimento assume imediatamente o contato.