A Ponte Pênsil, um dos cartões-postais de São Vicente, no Litoral de São Paulo, está passando por uma reforma para melhorar a segurança e fluidez do tráfego.
Atualmente, a obra já atingiu 70% de sua conclusão e a previsão é de que seja entregue na primeira quinzena de maio.
Você viu algum acidente na estrada ou no trânsito? Pegou congestionamento? Deu problema no ônibus? Observou falha no Metrô, CPTM, ViaMobilidade ou ViaQuatro? Viu incêndio? Marque @mobilidadesampa no Twitter/X ou nos Stories do Instagram ou envie mensagem para o nosso WhatsApp (11) 96292-9448. A sua informação pode ajudar outro passageiro ou motorista!
Siga o Mobilidade Sampa nas redes sociais: estamos no Twitter/X, Facebook e Instagram. Se inscreva em nosso canal no YouTube. Siga também o nosso canal no WhatsApp ou Telegram.
Você tem um negócio ou marca e deseja anunciar? Anuncie em nosso site ou redes sociais e impulsione sua marca para o topo! Saiba mais aqui.
A reforma inclui a troca do piso de madeira, lixamento, pintura anticorrosiva e substituição do gradil metálico.
A empresa Concrejato está executando os serviços, com fiscalização da Prefeitura de São Vicente.
A ponte ficou sete anos sem reforma, apresentando problemas estruturais, e foi orçada em R$ 5,2 milhões.