A Polícia Rodoviária Federal (PRF) flagrou um motorista da empresa Rápido Federal dirigindo um ônibus sem para-brisa e sem placa dianteira na BR-050, entre Catalão e Cristalina, em Goiás.
Além disso, a porta do veículo estava amarrada com uma corda. O motorista estava usando um capacete.
Você viu algum acidente na estrada ou no trânsito? Pegou congestionamento? Deu problema no ônibus? Observou falha no Metrô, CPTM, ViaMobilidade ou ViaQuatro? Viu incêndio? Marque @mobilidadesampa no Twitter/X ou nos Stories do Instagram ou envie mensagem para o nosso WhatsApp (11) 96292-9448. A sua informação pode ajudar outro passageiro ou motorista!
Siga o Mobilidade Sampa nas redes sociais: estamos no Twitter/X, Facebook e Instagram. Se inscreva em nosso canal no YouTube. Siga também o nosso canal no WhatsApp ou Telegram.
Você tem um negócio ou marca e deseja anunciar? Anuncie em nosso site ou redes sociais e impulsione sua marca para o topo! Saiba mais aqui.
A equipe da PRF autuou o condutor pela infração de conduzir o veículo em mau estado de conservação comprometendo a segurança viária e pela falta da placa dianteira do ônibus.
O veículo foi apreendido e será liberado após ser regulamentado. A PRF de Uberaba autorizou o motorista a seguir viagem usando o capacete, mas não havia documento que atestava essa liberação.