Postos do Poupatempo fecham na Sexta-feira Santa

Os postos do Poupatempo em todo o estado ficarão fechados no próximo dia 7 de abril devido ao feriado nacional da Sexta-Feira Santa, mas voltam a funcionar normalmente no sábado (8/4). O atendimento presencial é feito apenas com agendamento prévio, que deve ser solicitado de maneira totalmente gratuita, sem nenhum custo, pelos canais oficiais do programa.

As opções digitais continuam acessíveis a qualquer hora e lugar no portal do Poupatempo, aplicativo Poupatempo Digital, totens de autoatendimento ou ainda pelo Assistente Virtual chamado “P”, que atende no portal e também via WhatsApp, pelo número (11) 95220-2974.

  • Viu algo no trânsito? Acidente, congestionamento ou falha no transporte? Envie agora no WhatsApp (11) 96292-9448 ou marque @mobilidadesampa. Sua informação ajuda milhares de pessoas em tempo real!
  • Siga o Mobilidade Sampa: X/Twitter, Facebook, Instagram, YouTube, LinkedIn, WhatsApp e Telegram.
  • Quer anunciar? Impulsione sua marca! Saiba mais.
  • Entre os 260 serviços online, estão disponíveis opções como renovação de CNH, licenciamento de veículos, consulta de IPVA, Carteira de Trabalho Digital, seguro-desemprego e atestado de antecedentes criminais.

    Para conferir os endereços e horários de funcionamento das unidades do Poupatempo, acesse o portal.

    Feriados locais

    No sábado, dia 8 de abril, os postos do Poupatempo de Amparo, na região de Campinas, e o de Santo André, na Grande São Paulo, ficarão fechados por conta de feriados municipais. As unidades funcionam até quinta-feira (6/4) e reabrem apenas na segunda-feira (10/4).

  • Siga o Mobilidade Sampa: BlueSky e Threads.
  • Vai viajar? Economize 30% no seguro. Use o cupom TBTCOM30 e proteja sua viagem. Contratar agora!
  • Sua marca ao lado de quem informa a cidade em tempo real. Participe do Mobilidade 24 Horas!