Obra do Novo Terminal Urbano avança em Santa Bárbara d’Oeste

A obra do Novo Terminal Urbano de Santa Bárbara d’Oeste está em andamento.

A antiga garagem das secretarias de Saúde e Educação será transformada em uma nova estrutura pública no centro geográfico da cidade.

  • Você viu algum acidente na estrada ou no trânsito? Pegou congestionamento? Deu problema no ônibus? Observou falha no Metrô, CPTM, ViaMobilidade ou ViaQuatro? Viu incêndio? Marque @mobilidadesampa no Twitter/X ou nos Stories do Instagram ou envie mensagem para o nosso WhatsApp (11) 96292-9448. A sua informação pode ajudar outro passageiro ou motorista!
  • Siga o Mobilidade Sampa nas redes sociais: estamos no Twitter/X, Facebook e Instagram. Se inscreva em nosso canal no YouTube. Siga também o nosso canal no WhatsApp ou Telegram.
  • Você tem um negócio ou marca e deseja anunciar? Anuncie em nosso site ou redes sociais e impulsione sua marca para o topo! Saiba mais aqui.
  • O terminal terá espaços para a Coordenadoria de Transporte, comércio, sanitários públicos e área de apoio para funcionários.

    O edifício será acessível, com iluminação e ventilação naturais, além de ar-condicionado, lâmpadas LED, sistemas de proteção contra incêndios e geração de energia solar renovável.