Nova Central de Ajuda da Autopass auxilia clientes a tirarem suas dúvidas sobre a Plataforma TOP

A Autopass, maior empresa privada do País de soluções para mobilidade e bilhetagem eletrônica, investe continuamente em novas soluções de atendimento para os usuários da Plataforma TOP. Pensando sempre em melhorar a experiência de seus produtos e serviços, a empresa acaba de lançar a Central de Ajuda, totalmente interativa e disponível para acesso pelo site. O novo portal já está no ar e atingiu, em março, aproximadamente 2 mil acessos por dia.

O site, que também é facilmente acessado via celular, tem como intuito esclarecer qualquer dúvida que o passageiro tenha quanto aos serviços da Plataforma TOP (APP TOP, cartão TOP, Bilhete Digital QR Code, entre outros). Com uma interface prática e intuitiva, o espaço foi desenvolvido para simplificar o acesso das pessoas a informações referentes aos recursos de mobilidade que a Plataforma disponibiliza, além de outros produtos integrados.

Estamos constantemente buscando iniciativas e soluções para facilitar a vida dos nossos clientes. A Plataforma TOP nasceu para simplificar a experiência e jornada das pessoas dentro do transporte público paulista. A nova Central de Ajuda consegue proporcionar respostas claras para as principais dúvidas que os usuários do Cartão, APP ou WhatsApp TOP têm sobre o sistema. O crescimento exponencial dos acessos comprova a eficiência deste canal e nos indicam que estamos realmente beneficiando a vida dos nossos clientes” comenta Daniel Takatohi, diretor de Negócios e Marketing da Autopass.

Outra ação disponível no site é o direcionamento para central de agendamentos de quem ainda não tem o Cartão TOP. Para mais informações, além do novo site, o TOP dispõe também dos canais de atendimento via WhatsApp TOP, no (11) 3888 2200, Facebook, Instagram e Twitter (@boradetop).