Morreu a mulher que foi atropelada por um ônibus dentro do Terminal Casa Verde, Zona Norte de São Paulo, na manhã desta terça-feira, dia 18 de abril.
A vítima tinha 64 anos e chegou a ser socorrida pelo Corpo de Bombeiros à Santa Casa, mas não resistiu aos ferimentos. No local do acidente, ela acabou sofrendo uma amputação traumática na perna direita, abaixo do fêmur.
O atropelamento aconteceu às 08h, com o coletivo de prefixo 11.561 da linha 9302/10 Terminal Casa Verde – Praça do Correio, que pertence à Viação Santa Brígida.
Testemunhas disseram à polícia que a mulher teria corrido em direção ao ônibus, com o intuito de alcançá-lo, porém, ela tropeçou na via e caiu na lateral do coletivo.
O motorista do ônibus disse que estava à serviço e que após o embarque de passageiros e o fechamento da porta, saiu com o veículo quando constatou que havia acidentalmente atropelado à vítima.
O caso foi registrado como homicídio culposo na direção do veículo automotor pelo 13° DP que solicitou perícia no local.
O caso será investigado pelo 40° DP, responsável pela área.