Acidente entre carro e moto na Marginal Tietê

Um acidente entre uma moto e um carro foi registrado na Marginal Tietê, sentido rodovia Castelo Branco, após a Ponte Aricanduva, na manhã desta quarta-feira, 26 de abril.

Duas faixas da direita chegaram a ficar interditadas. O motociclista estava recebendo atendimento médico no local. Não há informações sobre o estado de saúde da vítima.

  • Você viu algum acidente na estrada ou no trânsito? Pegou congestionamento? Deu problema no ônibus? Observou falha no Metrô, CPTM, ViaMobilidade ou ViaQuatro? Viu incêndio? Marque @mobilidadesampa no Twitter/X ou nos Stories do Instagram ou envie mensagem para o nosso WhatsApp (11) 96292-9448. A sua informação pode ajudar outro passageiro ou motorista!
  • Siga o Mobilidade Sampa nas redes sociais: estamos no Twitter/X, Facebook e Instagram. Se inscreva em nosso canal no YouTube. Siga também o nosso canal no WhatsApp ou Telegram.
  • Você tem um negócio ou marca e deseja anunciar? Anuncie em nosso site ou redes sociais e impulsione sua marca para o topo! Saiba mais aqui.
  • Veja como está o trânsito na Marginal Tietê: