A empresa norte-americana de transporte por aplicativo Lyft anunciou a demissão de 1.072 funcionários ou 26% de sua força de trabalho.
Além disso, a empresa também eliminará mais de 250 vagas em aberto e incorrerá em custos relacionados a indenizações de funcionários de US$ 41 milhões a US$ 47 milhões no segundo trimestre.
Você viu algum acidente na estrada ou no trânsito? Pegou congestionamento? Deu problema no ônibus? Observou falha no Metrô, CPTM, ViaMobilidade ou ViaQuatro? Viu incêndio? Marque @mobilidadesampa no Twitter/X ou nos Stories do Instagram ou envie mensagem para o nosso WhatsApp (11) 96292-9448. A sua informação pode ajudar outro passageiro ou motorista!
Siga o Mobilidade Sampa nas redes sociais: estamos no Twitter/X, Facebook e Instagram. Se inscreva em nosso canal no YouTube. Siga também o nosso canal no WhatsApp ou Telegram.
Você tem um negócio ou marca e deseja anunciar? Anuncie em nosso site ou redes sociais e impulsione sua marca para o topo! Saiba mais aqui.
O dinheiro economizado com as demissões será usado para apoiar melhorias no nível de serviço para passageiros e motoristas.