Justiça do Rio libera operações da Buser em viagens intermunicipais no estado

O Tribunal de Justiça do Rio de Janeiro liberou as operações da startup Buser em viagens intermunicipais no estado, suspendendo a sentença de primeira instância que havia proibido a plataforma em janeiro.

O desembargador André Ribeiro destacou a importância da inovação e das novas tecnologias para fomentar a concorrência e aprimorar a qualidade dos serviços.

  • Você viu algum acidente na estrada ou no trânsito? Pegou congestionamento? Deu problema no ônibus? Observou falha no Metrô, CPTM, ViaMobilidade ou ViaQuatro? Viu incêndio? Marque @mobilidadesampa no Twitter/X ou nos Stories do Instagram ou envie mensagem para o nosso WhatsApp (11) 96292-9448. A sua informação pode ajudar outro passageiro ou motorista!
  • Siga o Mobilidade Sampa nas redes sociais: estamos no Twitter/X, Facebook e Instagram. Se inscreva em nosso canal no YouTube. Siga também o nosso canal no WhatsApp ou Telegram.
  • Você tem um negócio ou marca e deseja anunciar? Anuncie em nosso site ou redes sociais e impulsione sua marca para o topo! Saiba mais aqui.
  • A ação que tenta proibir as atividades da Buser em viagens intermunicipais foi ajuizada pelo Sindicato das Empresas de Transportes Rodoviários Intermunicipais do Estado do Rio de Janeiro (Sinterj).

    Leia mais no Mobilidade Rio.