Inaugurada primeira fase das obras de recuperação dos taludes da rodovia dos Tamoios

A concessionária Tamoios e o Governo do Estado de São Paulo inauguraram a primeira fase das obras de recuperação dos taludes da rodovia dos Tamoios, que vai melhorar a fluidez e segurança ao tráfego.

A intervenção, que teve início em fevereiro deste ano, tem investimento de R$ 70 milhões e previsão de conclusão em 17 meses.

  • Você viu algum acidente na estrada ou no trânsito? Pegou congestionamento? Deu problema no ônibus? Observou falha no Metrô, CPTM, ViaMobilidade ou ViaQuatro? Viu incêndio? Marque @mobilidadesampa no Twitter/X ou nos Stories do Instagram ou envie mensagem para o nosso WhatsApp (11) 96292-9448. A sua informação pode ajudar outro passageiro ou motorista!
  • Siga o Mobilidade Sampa nas redes sociais: estamos no Twitter/X, Facebook e Instagram. Se inscreva em nosso canal no YouTube. Siga também o nosso canal no WhatsApp ou Telegram.
  • Você tem um negócio ou marca e deseja anunciar? Anuncie em nosso site ou redes sociais e impulsione sua marca para o topo! Saiba mais aqui.
  • Com a conclusão da primeira fase, serão liberadas ao tráfego novas faixas de rolamento, beneficiando o tráfego e melhorando a segurança viária.

    O pacote de obras inclui ainda a pavimentação da pista, a recomposição dos taludes, a manutenção das barreiras e dispositivos de segurança, entre outras melhorias.