Francisco Morato anuncia congelamento da tarifa de ônibus em R$ 4,90

A Prefeitura de Francisco Morato, na Grande São Paulo, anunciou o congelamento da tarifa de ônibus no valor de R$ 4,90 por mais um ano.

Vale lembrar que desde de janeiro de 2022 não há reajuste na passagem municipal. Além disso, permanece a integração entre os ônibus da cidade, o que já permite o pagamento de uma só passagem para circular entre os bairros de Francisco Morato.

  • Acompanhe o Mobilidade Sampa também nas redes sociais: estamos no X (antigo Twitter), Facebook, Instagram, Threads, Bluesky, YouTube e LinkedIn. Se preferir, participe dos nossos canais no WhatsApp e Telegram para receber atualizações em tempo real.
  • Tem um negócio? Anuncie aqui e alcance milhares de leitores! Saiba mais
  • Segundo publicação da prefeita da cidade, Renata Sene, a ação foi tomada por uma união entre os poderes Executivo e Legislativo.

    “Os poderes Executivo e Legislativo seguem unindo forças na busca de melhorias para o transporte público e à mobilidade urbana, incluindo projetos para a integração dos ônibus municipais aos trens metropolitanos. Essa é uma luta que Francisco Morato jamais abandonará.”

  • Acompanhe o trânsito em tempo real na rodovia Régis Bittencourt: siga @transitoregisbittencourt no Instagram!