Evento na Zona Sul desvia linha 677A/10 nos dias 7 e 8

A SPTrans informou em nota que da 0h de sexta-feira, 7 de abril, até às 2h de sábado, 8, a linha 677A/10 Term. Jd. Ângela – Itaim Bibi terá seu itinerário alterado durante a realização de evento religioso na Avenida Luiz Gushiken, ambos os sentidos, entre a Estrada do M’Boi Mirim e a Rua Humberto de Almeida, na região de Piraporinha, na Zona Sul da cidade.

Confira as mudanças:

  • Você viu algum acidente na estrada ou no trânsito? Pegou congestionamento? Deu problema no ônibus? Observou falha no Metrô, CPTM, ViaMobilidade ou ViaQuatro? Viu incêndio? Marque @mobilidadesampa no Twitter/X ou nos Stories do Instagram ou envie mensagem para o nosso WhatsApp (11) 96292-9448. A sua informação pode ajudar outro passageiro ou motorista!
  • Siga o Mobilidade Sampa nas redes sociais: estamos no Twitter/X, Facebook e Instagram. Se inscreva em nosso canal no YouTube. Siga também o nosso canal no WhatsApp ou Telegram.
  • Você tem um negócio ou marca e deseja anunciar? Anuncie em nosso site ou redes sociais e impulsione sua marca para o topo! Saiba mais aqui.
  • 677A/10 Term. Jd. Ângela – Itaim Bibi

    Ida: normal até a Estrada do M’Boi Mirim, Rua José Barros Magaldi, Av. Luiz Gushiken, prosseguindo normal.

    Volta: normal até a Av. Luiz Gushiken, retorno na altura da Rua Teodósio de Matos, Av. Luiz Gushiken, Rua José Barros Magaldi, Estrada do M’Boi Mirim, prosseguindo normal.