Edenred Brasil anuncia novo diretor comercial de logística para linha de negócios de Frota e Mobilidade

A Edenred, líder global em soluções de pagamentos, anunciou Filipe Veloso como novo diretor comercial de logística para a linha de negócios de Frota e Mobilidade no Brasil.

Filipe terá como missão aumentar a presença da marca e fidelizar clientes por meio da venda de soluções de gestão de frotas e mobilidade, além de levar soluções de Pedágio e Manutenção aos clientes.

  • Viu algo no trânsito? Acidente, congestionamento ou falha no transporte? Envie agora no WhatsApp (11) 96292-9448 ou marque @mobilidadesampa. Sua informação ajuda milhares de pessoas em tempo real!
  • Siga o Mobilidade Sampa: X/Twitter, Facebook, Instagram, YouTube, LinkedIn, WhatsApp e Telegram.
  • Quer anunciar? Impulsione sua marca! Saiba mais.
  • Com 17 anos de experiência na indústria de petróleo e energia, ele atuará em estratégias de vendas e fortalecimento do relacionamento com os clientes.

    A Edenred conecta 52 milhões de usuários, 2 milhões de estabelecimentos e 950 mil empresas em 45 países e movimentou em 2022 um volume de negócios de €38 bilhões.

  • Siga o Mobilidade Sampa: BlueSky e Threads.
  • Vai viajar? Economize 30% no seguro. Use o cupom TBTCOM30 e proteja sua viagem. Contratar agora!
  • Sua marca ao lado de quem informa a cidade em tempo real. Participe do Mobilidade 24 Horas!