CPTM e Uber realizam parceria para criação de novos pontos de embarque e desembarque em todas as 57 estações da companhia

A CPTM, em parceria com a Uber, criou pontos virtuais de embarque e desembarque nas 57 estações da Companhia. A iniciativa tem o intuito de oferecer ainda mais segurança aos passageiros, organizar o fluxo no entorno das estações e melhorar a experiência do deslocamento das pessoas. O serviço atende a capital de São Paulo e as regiões metropolitanas.

O projeto-piloto da ação teve início no começo de 2022 e com a adesão de 14 estações da CPTM, sendo elas:

  • Você viu algum acidente na estrada ou no trânsito? Pegou congestionamento? Deu problema no ônibus? Observou falha no Metrô, CPTM, ViaMobilidade ou ViaQuatro? Viu incêndio? Marque @mobilidadesampa no Twitter/X ou nos Stories do Instagram ou envie mensagem para o nosso WhatsApp (11) 96292-9448. A sua informação pode ajudar outro passageiro ou motorista!
  • Siga o Mobilidade Sampa nas redes sociais: estamos no Twitter/X, Facebook e Instagram. Se inscreva em nosso canal no YouTube. Siga também o nosso canal no WhatsApp ou Telegram.
  • Você tem um negócio ou marca e deseja anunciar? Anuncie em nosso site ou redes sociais e impulsione sua marca para o topo! Saiba mais aqui.
  • Com o sucesso e adesão entre os passageiros do sistema, a parceria foi ampliada para todas as Estações da empresa.

    Como utilizar o serviço:

    Basta solicitar uma viagem diretamente pela plataforma da Uber, chegando ou saindo de uma das estações da CPTM. O local para o embarque dos usuários será indicado no próprio aplicativo.