Rodoviários realizam paralisação em Campina Grande

Os rodoviários de Campina Grande realizaram uma paralisação por ao menos uma hora na manhã e tarde desta quarta-feira (26/04) para reivindicar melhorias salariais.

Houve bloqueio no Terminal de Integração da cidade e uma nova paralisação poderá ocorrer na sexta-feira (28/04), caso as propostas dos rodoviários não sejam aceitas até a data.

  • Acompanhe o Mobilidade Sampa também nas redes sociais: estamos no X (antigo Twitter), Facebook, Instagram, Threads, Bluesky, YouTube e LinkedIn. Se preferir, participe dos nossos canais no WhatsApp e Telegram para receber atualizações em tempo real.
  • Tem um negócio? Anuncie aqui e alcance milhares de leitores! Saiba mais
  • A Prefeitura de Campina Grande considerou a paralisação um fato grave e adotará medidas cabíveis no âmbito da justiça.

    Até o momento, o dissídio coletivo dos motoristas não foi apresentado pelo sindicato.