A Azul anunciou a ampliação de voos diretos entre Campina Grande e cidades do sudeste brasileiro, como Belo Horizonte e Rio de Janeiro.
Além disso, a empresa também vai reforçar sua integração com o Nordeste, a partir de voos saindo de Salvador, Fortaleza e Natal.
Você viu algum acidente na estrada ou no trânsito? Pegou congestionamento? Deu problema no ônibus? Observou falha no Metrô, CPTM, ViaMobilidade ou ViaQuatro? Viu incêndio? Marque @mobilidadesampa no Twitter/X ou nos Stories do Instagram ou envie mensagem para o nosso WhatsApp (11) 96292-9448. A sua informação pode ajudar outro passageiro ou motorista!
Siga o Mobilidade Sampa nas redes sociais: estamos no Twitter/X, Facebook e Instagram. Se inscreva em nosso canal no YouTube. Siga também o nosso canal no WhatsApp ou Telegram.
Você tem um negócio ou marca e deseja anunciar? Anuncie em nosso site ou redes sociais e impulsione sua marca para o topo! Saiba mais aqui.
A reorganização da malha aérea incluirá a cidade de Cajazeiras na rota para Recife, um dos hubs da Azul.
A partir de junho, as operações começarão a operar permanentemente.
Os bilhetes já estão disponíveis para compra no site da Azul e nas agências de turismo.