Vencedora da licitação para batimetria da represa Billings é anunciada pela SPTrans

A Prefeitura de São Paulo, por meio da SPTrans, anunciou a vencedora da licitação 001/2023 para a contratação de serviços especializados de batimetria no fundo da represa Billings, para a implantação do Aquático SP – Sistema de Transporte Público Hidroviário.

A empresa vencedora foi a Victoriane Construções Ltda, com um contrato de valor de R$ 499.999,99.

  • Siga o Mobilidade Sampa nas redes sociais, estamos no X (antigo Twitter), Facebook, Instagram, Threads, Bluesky, YouTube e LinkedIn ou participe dos canais no WhatsApp e Telegram
  • Você está no trânsito, na estrada ou no transporte coletivo e precisa enviar alguma informação? Envie sua mensagem, fotos ou vídeos para o nosso WhatsApp (11) 96292-9448
  • O serviço de levantamento topográfico será feito embaixo d’água utilizando a tecnologia de batimetria multifeixe com o objetivo de monitorar a profundidade das áreas navegáveis e definir qual será o futuro trajeto do barco ao navegar pela represa.