SITA e Lufthansa automatizam processo de reenvio de bagagens para melhorar a experiência do passageiro

A SITA e a Lufthansa estão colaborando para reduzir os custos e melhorar a experiência do passageiro no processo de reenvio de bagagens, automatizando as operações digitais.

O WorldTracer Auto Reflight da SITA permite o redirecionamento digital das bagagens sem a necessidade de ações humanas, reduzindo custos e incômodos.

  • Acompanhe o Mobilidade Sampa também nas redes sociais: estamos no X (antigo Twitter), Facebook, Instagram, Threads, Bluesky, YouTube e LinkedIn. Se preferir, participe dos nossos canais no WhatsApp e Telegram para receber atualizações em tempo real.
  • Tem um negócio? Anuncie aqui e alcance milhares de leitores! Saiba mais
  • A solução também contribui para a sustentabilidade e as metas de redução de emissões de CO2.

    A tecnologia notifica os passageiros sobre qualquer atraso com suas malas e coleta detalhes sobre a devolução, evitando aglomerações no saguão de restituição de bagagens.

    A SITA estima que a automação do processo de reenvio de bagagens pode economizar ao setor cerca de US$ 30 milhões por ano em custos relacionados a bagagens extraviadas.