SITA e Lufthansa automatizam processo de reenvio de bagagens para melhorar a experiência do passageiro

A SITA e a Lufthansa estão colaborando para reduzir os custos e melhorar a experiência do passageiro no processo de reenvio de bagagens, automatizando as operações digitais.

O WorldTracer Auto Reflight da SITA permite o redirecionamento digital das bagagens sem a necessidade de ações humanas, reduzindo custos e incômodos.

  • Você viu algum acidente na estrada ou no trânsito? Pegou congestionamento? Deu problema no ônibus? Observou falha no Metrô, CPTM, ViaMobilidade ou ViaQuatro? Viu incêndio? Marque @mobilidadesampa no Twitter/X ou nos Stories do Instagram ou envie mensagem para o nosso WhatsApp (11) 96292-9448. A sua informação pode ajudar outro passageiro ou motorista!
  • Siga o Mobilidade Sampa nas redes sociais: estamos no Twitter/X, Facebook e Instagram. Se inscreva em nosso canal no YouTube. Siga também o nosso canal no WhatsApp ou Telegram.
  • Você tem um negócio ou marca e deseja anunciar? Anuncie em nosso site ou redes sociais e impulsione sua marca para o topo! Saiba mais aqui.
  • A solução também contribui para a sustentabilidade e as metas de redução de emissões de CO2.

    A tecnologia notifica os passageiros sobre qualquer atraso com suas malas e coleta detalhes sobre a devolução, evitando aglomerações no saguão de restituição de bagagens.

    A SITA estima que a automação do processo de reenvio de bagagens pode economizar ao setor cerca de US$ 30 milhões por ano em custos relacionados a bagagens extraviadas.