Mulher morre em enchente na Rua Gaivota em Moema

Duas equipes do Corpo de Bombeiros foram enviadas à Rua Gaivota, 988, em Moema, devido a uma vítima de uma enchente.

Quando chegaram ao local, constataram que a vítima, uma mulher adulta, estava dentro de um veículo submerso pela água da enchente.

  • Você viu algum acidente na estrada ou no trânsito? Pegou congestionamento? Deu problema no ônibus? Observou falha no Metrô, CPTM, ViaMobilidade ou ViaQuatro? Viu incêndio? Marque @mobilidadesampa no Twitter/X ou nos Stories do Instagram ou envie mensagem para o nosso WhatsApp (11) 96292-9448. A sua informação pode ajudar outro passageiro ou motorista!
  • Siga o Mobilidade Sampa nas redes sociais: estamos no Twitter/X, Facebook e Instagram. Se inscreva em nosso canal no YouTube. Siga também o nosso canal no WhatsApp ou Telegram.
  • Você tem um negócio ou marca e deseja anunciar? Anuncie em nosso site ou redes sociais e impulsione sua marca para o topo! Saiba mais aqui.
  • Ela foi retirada do veículo e os esforços de ressuscitação cardiopulmonar (RCP) foram iniciados, mas, infelizmente, um médico no local constatou o óbito da vítima.