A rodovia Mogi-Bertioga segue totalmente interditada devido ao rompimento de uma tubulação no km 82, junto à ponte do Rio Sertãozinho, em Biritiba Mirim.
Obras emergenciais foram iniciadas com um investimento de R$ 9,4 milhões e a previsão é de liberação parcial do trânsito até o final de março e conclusão total em até seis meses.
Você viu algum acidente na estrada ou no trânsito? Pegou congestionamento? Deu problema no ônibus? Observou falha no Metrô, CPTM, ViaMobilidade ou ViaQuatro? Viu incêndio? Marque @mobilidadesampa no Twitter/X ou nos Stories do Instagram ou envie mensagem para o nosso WhatsApp (11) 96292-9448. A sua informação pode ajudar outro passageiro ou motorista!
Siga o Mobilidade Sampa nas redes sociais: estamos no Twitter/X, Facebook e Instagram. Se inscreva em nosso canal no YouTube. Siga também o nosso canal no WhatsApp ou Telegram.
Você tem um negócio ou marca e deseja anunciar? Anuncie em nosso site ou redes sociais e impulsione sua marca para o topo! Saiba mais aqui.
Será necessário recuperar a pista, revitalizar o muro de arrimo existente e construir um novo, além de criar uma nova galeria. Confira aqui mais informações.
Atualmente, há interdição parcial em dois pontos específicos: no km 87 (Véu da Noiva), devido a uma erosão, e do km 90 ao km 91, devido a uma queda de barreira no fim da serra.