Um passageiro caiu no vão entre o trem e a plataforma na estação Lapa, da linha 8-Diamante, na manhã desta segunda-feira, dia 20 de março de 2023.
Segundo a ViaMobilidade, a ocorrência foi registrada por volta das 07h55.
Você viu algum acidente na estrada ou no trânsito? Pegou congestionamento? Deu problema no ônibus? Observou falha no Metrô, CPTM, ViaMobilidade ou ViaQuatro? Viu incêndio? Marque @mobilidadesampa no Twitter/X ou nos Stories do Instagram ou envie mensagem para o nosso WhatsApp (11) 96292-9448. A sua informação pode ajudar outro passageiro ou motorista!
Siga o Mobilidade Sampa nas redes sociais: estamos no Twitter/X, Facebook e Instagram. Se inscreva em nosso canal no YouTube. Siga também o nosso canal no WhatsApp ou Telegram.
Você tem um negócio ou marca e deseja anunciar? Anuncie em nosso site ou redes sociais e impulsione sua marca para o topo! Saiba mais aqui.
O passageiro foi retirado da via por Agentes de Atendimento e Segurança da concessionária e recebeu os primeiros socorros.
O passageiro foi encaminhado ao hospital da região com escoriações leves.
Houve alteração na circulação do trens no momento da ocorrência, que não foi divulgada nos canais oficiais da ViaMobilidade Linhas 8 e 9.