Osten GO lança serviço de assinatura de motocicletas premium

A Osten GO, empresa de soluções de mobilidade urbana pertencente à Osten Group, um dos principais grupos automotivos do segmento premium no país, acaba de anunciar o lançamento do serviço de assinatura de motocicletas premium.

Dentre os modelos oferecidos estão aqueles de alta cilindrada das marcas já comercializadas pelo Grupo, como BMW Motorrad e Triumph, podendo haver a análise de outras como Harley-Davidson, Ducati, Kawasaki, Royal Enfield, entre outras.

A dinâmica do serviço possui pacote de meses e quilometragem pré-definidos, podendo ser de 12, 24, 36 ou 48 meses e 1000 km, 2000 km ou 3000 km ao mês. “Nosso objetivo com este lançamento é continuar atendendo a este novo perfil de consumidores, que busca a autonomia e praticidade de se ter um veículo, mas sem as obrigações e burocracias inerentes de uma motocicleta própria”, conta Liandra Boschiero, gerente de Osten GO.

Os valores são definidos de acordo com o modelo e as condições do pacote selecionados pelo cliente, podendo partir de R$ 3.500,00 ao mês para o pacote de 24 meses e 1000 km mensais na BMW R1250 GS, por exemplo.

Na assinatura, a empresa fica responsável pela documentação, contratação de seguro, IPVA, entrega técnica, manutenções preventivas (custo e gestão), além de outras facilidades como assessoria para moto reserva, gestão de multas de trânsito, gestão de sinistros, leva e traz para agendamentos, telemetria, e assistência 24 horas para todo território nacional.

A Osten GO foi precursora na oferta de serviço de carros de luxo por assinatura, incluindo os badalados modelos da Tesla, BMW X5 e iX 40, Audi RSQ3, Range Rover Sport, assim como na oferta de aluguel por hora de veículos elétricos premium via aplicativo e, agora, busca seguir esta mesma linha com as motocicletas por assinatura.

“Fomos pioneiros no serviço de assinatura de veículos e queremos levar este mesmo conceito para o universo das motocicletas, aproveitando a expertise do grupo no atendimento humanizado e tecnológico, sendo este o grande diferencial deste perfil de produto. Acreditamos que é um segmento promissor e estamos otimistas com o cenário que se desenha pela frente”, conclui Boschiero.