Ponto de alagamento na Marginal Tietê

No final da tarde desta segunda-feira, 20 de março, as pistas da Marginal Tietê ficaram parcialmente alagadas, na altura da Ponte dos Remédios, em função das chuvas que atingiram a região.

No vídeo abaixo exibido pela Record TV é possível ver o alagamento. Não foi informado se o alagamento ocorreu na pista sentido rodovia Castelo Branco ou rodovia Ayrton Senna.

  • Acompanhe o Mobilidade Sampa também nas redes sociais: estamos no X (antigo Twitter), Facebook, Instagram, Threads, Bluesky, YouTube e LinkedIn. Se preferir, participe dos nossos canais no WhatsApp e Telegram para receber atualizações em tempo real.
  • Tem um negócio? Anuncie aqui e alcance milhares de leitores! Saiba mais
  • De acordo com o Centro de Gerenciamento de Emergências da Prefeitura de São Paulo, entre 16h33 e 18h, as zonas Norte e Oeste, a região central e as marginais Pinheiros e Tietê, ficaram em estado de atenção para alagamentos.