Ilhabela recebe novos ônibus da Fênix Viação

A Rápido Expresso Fênix Viação, empresa que opera o transporte público em Ilhabela, no litoral norte de São Paulo, colocou dez novos ônibus em operação.

Os veículos são do modelo Marcopolo Torino 2014, com chassis Mercedes-Benz OF-1724L, com ar-condicionado.

  • Você viu algum acidente na estrada ou no trânsito? Pegou congestionamento? Deu problema no ônibus? Observou falha no Metrô, CPTM, ViaMobilidade ou ViaQuatro? Viu incêndio? Marque @mobilidadesampa no Twitter/X ou nos Stories do Instagram ou envie mensagem para o nosso WhatsApp (11) 96292-9448. A sua informação pode ajudar outro passageiro ou motorista!
  • Siga o Mobilidade Sampa nas redes sociais: estamos no Twitter/X, Facebook e Instagram. Se inscreva em nosso canal no YouTube. Siga também o nosso canal no WhatsApp ou Telegram.
  • Você tem um negócio ou marca e deseja anunciar? Anuncie em nosso site ou redes sociais e impulsione sua marca para o topo! Saiba mais aqui.
  • Os coletivos também seguem embarcados com Wi-Fi, suspensão a ar, tomada USB, bilhetagem eletrônica, sistema de monitoramento por câmeras, GPS, elevadores para acessibilidade e um sistema de redução de emissão de poluentes.