Já dura uma semana a greve de ônibus em Teresina (PI). Trabalhadores, empresas e a Prefeitura continuam no impasse, enquanto os passageiros são atendidos por veículos alternativos cadastrados pela administração municipal.
Os trabalhadores ainda reclamam de atrasos nos salários. As empresas ofereceram o reajuste de 6% nos vencimentos, de 20% no vale alimentação e 33% no plano de saúde. A medida foi rejeitada pela categoria.
Você viu algum acidente na estrada ou no trânsito? Pegou congestionamento? Deu problema no ônibus? Observou falha no Metrô, CPTM, ViaMobilidade ou ViaQuatro? Viu incêndio? Marque @mobilidadesampa no Twitter/X ou nos Stories do Instagram ou envie mensagem para o nosso WhatsApp (11) 96292-9448. A sua informação pode ajudar outro passageiro ou motorista!
Siga o Mobilidade Sampa nas redes sociais: estamos no Twitter/X, Facebook e Instagram. Se inscreva em nosso canal no YouTube. Siga também o nosso canal no WhatsApp ou Telegram.
Você tem um negócio ou marca e deseja anunciar? Anuncie em nosso site ou redes sociais e impulsione sua marca para o topo! Saiba mais aqui.
Mesmo com decisões judiciais, nenhum ônibus está operando e nada foi resolvido.
A agonia dos passageiros segue sem prazo para acabar.