GM adere à inteligência artificial com ChatGPT em novo assistente virtual para carros

A General Motors (GM) está trabalhando em um novo assistente pessoal virtual equipado com inteligência artificial do ChatGPT.

De acordo com Scott Miller, vice-presidente da GM, a tecnologia pode ser usada para descomplicar o manual dos carros e programar uma série de funções.

  • Você viu algum acidente na estrada ou no trânsito? Pegou congestionamento? Deu problema no ônibus? Observou falha no Metrô, CPTM, ViaMobilidade ou ViaQuatro? Viu incêndio? Marque @mobilidadesampa no Twitter/X ou nos Stories do Instagram ou envie mensagem para o nosso WhatsApp (11) 96292-9448. A sua informação pode ajudar outro passageiro ou motorista!
  • Siga o Mobilidade Sampa nas redes sociais: estamos no Twitter/X, Facebook e Instagram. Se inscreva em nosso canal no YouTube. Siga também o nosso canal no WhatsApp ou Telegram.
  • Você tem um negócio ou marca e deseja anunciar? Anuncie em nosso site ou redes sociais e impulsione sua marca para o topo! Saiba mais aqui.
  • A Microsoft anunciou um investimento multibilionário na OpenAI, criadora do ChatGPT, no início do ano, e tem como plano adicionar a tecnologia em todo seu portfólio de produtos e serviços, incluindo o Windows.

    Ainda não há previsão de lançamento para o novo assistente da GM.