Dubai pode ganhar uma nova atração em breve: uma ciclovia coberta de 93 km, projetada para incentivar a população a usar meios de transporte mais saudáveis e sustentáveis.
Batizada de “The Loop”, a ciclovia climatizada seria exclusiva para ciclistas e pedestres e seria coberta por uma estrutura de vidro e metal.
Você viu algum acidente na estrada ou no trânsito? Pegou congestionamento? Deu problema no ônibus? Observou falha no Metrô, CPTM, ViaMobilidade ou ViaQuatro? Viu incêndio? Marque @mobilidadesampa no Twitter/X ou nos Stories do Instagram ou envie mensagem para o nosso WhatsApp (11) 96292-9448. A sua informação pode ajudar outro passageiro ou motorista!
Você tem um negócio ou marca e deseja anunciar? Anuncie em nosso site ou redes sociais e impulsione sua marca para o topo! Saiba mais aqui.
Imagem: Divulgação/URB
Além de ser uma via de transporte, a estrutura teria jardins e fontes e seria ligada a instalações de lazer e bem-estar.
O projeto, ainda em fase de desenvolvimento, também inclui fazendas verticais para cultivo de alimentos e é parte do conceito de “cidade de 20 minutos”, onde os moradores podem chegar a diferentes bairros em 20 minutos a pé ou de bicicleta.