Dia do Consumidor: Transporte rodoviário de passageiros no Brasil evolui com inovações e vantagens para os clientes

A Abrati, Associação Brasileira das Empresas de Transporte Terrestre de Passageiros, celebra o Dia do Consumidor destacando as inovações no setor de transporte rodoviário de passageiros no Brasil.

O setor tem evoluído com programas de fidelidade, que oferecem descontos e vantagens aos passageiros, além de ampliar os canais de atendimento para oferecer um melhor serviço aos clientes.

  • Você viu algum acidente na estrada ou no trânsito? Pegou congestionamento? Deu problema no ônibus? Observou falha no Metrô, CPTM, ViaMobilidade ou ViaQuatro? Viu incêndio? Marque @mobilidadesampa no Twitter/X ou nos Stories do Instagram ou envie mensagem para o nosso WhatsApp (11) 96292-9448. A sua informação pode ajudar outro passageiro ou motorista!
  • Siga o Mobilidade Sampa nas redes sociais: estamos no Twitter/X, Facebook e Instagram. Se inscreva em nosso canal no YouTube. Siga também o nosso canal no WhatsApp ou Telegram.
  • Você tem um negócio ou marca e deseja anunciar? Anuncie em nosso site ou redes sociais e impulsione sua marca para o topo! Saiba mais aqui.
  • As empresas estão investindo em modernização de suas frotas, oferecendo ônibus de diferentes categorias de serviço e segurança, incluindo a classe luxo.

    O setor também garante direitos aos passageiros, como a garantia da viagem, bagagem extraviada ou danificada, e a restituição do valor do bilhete em caso de imprevisto.

    A porta-voz da Abrati destaca a fidelização e o compromisso com o bom atendimento como a chave para o sucesso do negócio.