Pontos de alagamento na Avenida Anhaia Mello

As fortes chuvas que atingiram São Paulo na tarde desta quinta-feira, 9 de março, causaram pontos de alagamento na Avenida Professor Luiz Ignácio de Anhaia Mello, na Zona Leste.

De acordo com o Centro de Gerenciamento de Emergências (CGE) da Prefeitura, houve extravasamento do Córrego Mooca, na Vila Prudente, na Anhaia Mello com a Avenida Salim Farah Maluf.

  • Você viu algum acidente na estrada ou no trânsito? Pegou congestionamento? Deu problema no ônibus? Observou falha no Metrô, CPTM, ViaMobilidade ou ViaQuatro? Viu incêndio? Marque @mobilidadesampa no Twitter/X ou nos Stories do Instagram ou envie mensagem para o nosso WhatsApp (11) 96292-9448. A sua informação pode ajudar outro passageiro ou motorista!
  • Siga o Mobilidade Sampa nas redes sociais: estamos no Twitter/X, Facebook e Instagram. Se inscreva em nosso canal no YouTube. Siga também o nosso canal no WhatsApp ou Telegram.
  • Você tem um negócio ou marca e deseja anunciar? Anuncie em nosso site ou redes sociais e impulsione sua marca para o topo! Saiba mais aqui.
  • Como consequência, o cruzamento da Anhaia com a Salim Farah Maluf, próximo ao Center Castilho, ficou alagado, ficando intransitável.

    O CGE também reportou alagamento intransitável na Anhaia Mello com a Avenida Jacinto Menezes Palhares e na Avenida Francisco Falconi com a Rua Aracati-Mirim, na altura do Jardim Avelino, próximo ao Centro Esportivo Arthur Friedenreich.

    Outro ponto de alagamento na Anhaia foi registrado na altura da Estação Oratório da Linha 15-Prata do Metrô, próximo ao Mercado Extra. Recebemos a foto abaixo via WhatsApp, o autor não foi identificado, mas provavelmente a pessoa tirou a foto do apartamento de um dos prédios da região.

    Anhaia Mello Oratório
    Foto: Divulgação (a foto foi recebida via WhatsApp, sem autor identificado)

    Se você tiver relato de algum ponto de alagamento na cidade, envie sua mensagem para o nosso WhatsApp (11) 96292-9448.