A 99 anunciou que vai encerrar o aplicativo de entrega de comida 99 Food no Brasil a partir de 17 de abril de 2023.
A empresa decidiu se concentrar em seus serviços de entrega de duas rodas, como a expansão da 99Moto e 99Entrega Moto.
Você viu algum acidente na estrada ou no trânsito? Pegou congestionamento? Deu problema no ônibus? Observou falha no Metrô, CPTM, ViaMobilidade ou ViaQuatro? Viu incêndio? Marque @mobilidadesampa no Twitter/X ou nos Stories do Instagram ou envie mensagem para o nosso WhatsApp (11) 96292-9448. A sua informação pode ajudar outro passageiro ou motorista!
Siga o Mobilidade Sampa nas redes sociais: estamos no Twitter/X, Facebook e Instagram. Se inscreva em nosso canal no YouTube. Siga também o nosso canal no WhatsApp ou Telegram.
Você tem um negócio ou marca e deseja anunciar? Anuncie em nosso site ou redes sociais e impulsione sua marca para o topo! Saiba mais aqui.
A 99 já comunicou seus parceiros sobre o encerramento e espera que sua logística construída com o aplicativo possa atender futuramente demandas individuais de delivery.
O encerramento do aplicativo acontece após outros serviços de delivery no Brasil terem que fechar devido à dominância de empresas como iFood e Rappi.