Tombamento de carreta bloqueia rodovia Fernão Dias em Vargem

Na manhã desta sexta-feira, 3 de fevereiro, houve uma colisão em uma barreira que resultou em um tombamento de uma carreta na rodovia Fernão Dias, no km 4,2, sentido Guarulhos, em Vargem.

De acordo com a concessionária Arteris, o acidente ocorreu por volta das 6h45. O motorista sofreu ferimentos leves.

  • Acompanhe o Mobilidade Sampa também nas redes sociais: estamos no X (antigo Twitter), Facebook, Instagram, Threads, Bluesky, YouTube e LinkedIn. Se preferir, participe dos nossos canais no WhatsApp e Telegram para receber atualizações em tempo real.
  • Tem um negócio? Anuncie aqui e alcance milhares de leitores! Saiba mais
  • Na pista sentido Guarulhos, a faixa da esquerda foi bloqueada para atuação das equipes da Arteris. A pista foi totalmente bloqueada por volta das 7h50, com desvio pelo acostamento. A faixa da direita foi liberada por volta das 10h40. A pista foi novamente bloqueada um pouco antes das 17h para remoção da carreta e limpeza da via. As faixas foram liberadas por volta das 17h50.

    Na pista sentido BH, a faixa da esquerda foi bloqueada para atuação das equipes da Arteris. A faixa foi liberada por volta das 10h40.