Sobe para 46 o número de óbitos em São Sebastião

A Prefeitura de São Sebastião informou que subiu para 46 o número de óbitos devido às fortes chuvas que atingiram o município no último domingo. 12 corpos foram identificados e liberados para sepultamento, enquanto 40 pessoas estão desaparecidas.

Equipes da Prefeitura estão de prontidão para acolher os familiares das vítimas e trabalhos de busca, resgate e salvamento continuam.

  • Você viu algum acidente na estrada ou no trânsito? Pegou congestionamento? Deu problema no ônibus? Observou falha no Metrô, CPTM, ViaMobilidade ou ViaQuatro? Viu incêndio? Marque @mobilidadesampa no Twitter/X ou nos Stories do Instagram ou envie mensagem para o nosso WhatsApp (11) 96292-9448. A sua informação pode ajudar outro passageiro ou motorista!
  • Siga o Mobilidade Sampa nas redes sociais: estamos no Twitter/X, Facebook e Instagram. Se inscreva em nosso canal no YouTube. Siga também o nosso canal no WhatsApp ou Telegram.
  • Você tem um negócio ou marca e deseja anunciar? Anuncie em nosso site ou redes sociais e impulsione sua marca para o topo! Saiba mais aqui.
  • Atualmente, 1686 pessoas estão em abrigos criados pela Prefeitura e recebem atendimento e refeições.

    A Secretaria de Saúde do Estado informou que 19 adultos e 6 crianças já foram atendidos no Hospital Regional do Litoral Norte e unidades de saúde da região estão de prontidão.

    A Secretaria de Segurança Urbana informou que há liberação parcial do tráfego na rodovia Rio-Santos, com dois trechos com interdição total.

    Equipes de operação e manutenção estão recuperando o sistema de produção de água e caminhões-tanque da Sabesp estão fazendo o abastecimento emergencial.

    O Grupo de Resgate de Animais em Desastres está realizando o resgate de animais na cidade. Até o momento, 19 animais já foram resgatados.

  • Siga o Mobilidade Sampa também nas seguintes redes sociais: estamos no ThreadsBlueskyLinkedIn