Situação das chuvas no Litoral Norte de São Paulo

O Comando de Aviação da Polícia Militar e o Exército Brasileiro destacaram 14 helicópteros para trabalhos de resgate, salvamento e identificação de vítimas.

Mais de 500 pessoas, entre forças de segurança, governo estadual, Prefeitura de São Sebastião e voluntários, estão trabalhando nas atividades de busca, atendimento e remoção de vítimas.

  • Você viu algum acidente na estrada ou no trânsito? Pegou congestionamento? Deu problema no ônibus? Observou falha no Metrô, CPTM, ViaMobilidade ou ViaQuatro? Viu incêndio? Marque @mobilidadesampa no Twitter/X ou nos Stories do Instagram ou envie mensagem para o nosso WhatsApp (11) 96292-9448. A sua informação pode ajudar outro passageiro ou motorista!
  • Siga o Mobilidade Sampa nas redes sociais: estamos no Twitter/X, Facebook e Instagram. Se inscreva em nosso canal no YouTube. Siga também o nosso canal no WhatsApp ou Telegram.
  • Você tem um negócio ou marca e deseja anunciar? Anuncie em nosso site ou redes sociais e impulsione sua marca para o topo! Saiba mais aqui.
  • Até o momento, foram confirmados 36 óbitos e mais de 1.700 pessoas estão desalojadas ou desabrigadas.

    A Secretaria de Estado da Saúde informou que 13 adultos e 5 crianças estão sendo atendidos em um hospital e insumos foram encaminhados para o atendimento às vítimas.

    As rodovias do Litoral Norte apresentam interdições parciais e totais, mas as principais rodovias de acesso ao litoral não apresentam congestionamentos.

    A Sabesp está trabalhando para restabelecer os sistemas de abastecimento de água na região.

    O Fundo Social de São Paulo está recebendo doações para as vítimas e já enviou mais de 10 toneladas de ajuda humanitária para a região.