São Sebastião decreta gratuidade do transporte coletivo em função do estado de calamidade

A Prefeitura de São Sebastião suspendeu a cobrança de tarifa no transporte coletivo devido ao estado de calamidade pública decretado em razão das fortes chuvas que atingiram o município e causaram a morte de 23 pessoas.

O decreto foi assinado pelo prefeito Felipe Augusto e é válido a partir do dia 19 de fevereiro.

  • Você viu algum acidente na estrada ou no trânsito? Pegou congestionamento? Deu problema no ônibus? Observou falha no Metrô, CPTM, ViaMobilidade ou ViaQuatro? Viu incêndio? Marque @mobilidadesampa no Twitter/X ou nos Stories do Instagram ou envie mensagem para o nosso WhatsApp (11) 96292-9448. A sua informação pode ajudar outro passageiro ou motorista!
  • Siga o Mobilidade Sampa nas redes sociais: estamos no Twitter/X, Facebook e Instagram. Se inscreva em nosso canal no YouTube. Siga também o nosso canal no WhatsApp ou Telegram.
  • Você tem um negócio ou marca e deseja anunciar? Anuncie em nosso site ou redes sociais e impulsione sua marca para o topo! Saiba mais aqui.
  • A tarifa pública do Serviço Público de Transporte Coletivo Urbano do Município é considerada um serviço público de interesse social.

    Além da suspensão da cobrança de tarifa, o Estado de Calamidade também foi decretado por meio de um decreto, número 8777/2023.

    https://www.instagram.com/p/Co3iwoytwLO/