Houve um capotamento de automóvel na Rua Doutor Luís Aires, 3700, em Itaquera (em frente à estação Corinthians-Itaquera do Metrô) por volta das 10h40 deste sábado, 4 de fevereiro.
Inicialmente havia relatos de uma mulher com ferimentos graves na cabeça, mas a única vítima foi um homem de 44 anos sem fraturas aparentes e sem ferimentos graves. Ele foi socorrido ao Hospital Saboya, no bairro Jabaquara, em estado nervoso.
Você viu algum acidente na estrada ou no trânsito? Pegou congestionamento? Deu problema no ônibus? Observou falha no Metrô, CPTM, ViaMobilidade ou ViaQuatro? Viu incêndio? Marque @mobilidadesampa no Twitter/X ou nos Stories do Instagram ou envie mensagem para o nosso WhatsApp (11) 96292-9448. A sua informação pode ajudar outro passageiro ou motorista!
Siga o Mobilidade Sampa nas redes sociais: estamos no Twitter/X, Facebook e Instagram. Se inscreva em nosso canal no YouTube. Siga também o nosso canal no WhatsApp ou Telegram.
Você tem um negócio ou marca e deseja anunciar? Anuncie em nosso site ou redes sociais e impulsione sua marca para o topo! Saiba mais aqui.