Rodovia Régis Bittencourt registra acidentes em Miracatu e Juquitiba

Pelo menos dois acidentes foram registrados na rodovia Régis Bittencourt, nas cidades de Miracatu e Juquitiba, na tarde deste domingo, 12 de fevereiro de 2023.

Veja abaixo as informações divulgadas pela concessionária Arteris Régis Bittencourt.

  • Acompanhe o Mobilidade Sampa também nas redes sociais: estamos no X (antigo Twitter), Facebook, Instagram, Threads, Bluesky, YouTube e LinkedIn. Se preferir, participe dos nossos canais no WhatsApp e Telegram para receber atualizações em tempo real.
  • Tem um negócio? Anuncie aqui e alcance milhares de leitores! Saiba mais
  • Miracatu

    Uma carreta que transportava carga de arame tombou no km 368,8, na pista sentido Curitiba, em Miracatu. A ocorrência foi informada pela Arteris às 14h05.

    A faixa da esquerda foi interditada para atuação das equipes da concessionária. A pista foi totalmente bloqueada por volta das 15h30. A faixa da direita foi liberada por volta das 15h40. A faixa da esquerda foi liberada por volta das 17h30.

    Juquitiba

    Um acidente foi registrado no km 368,8, na pista sentido Curitiba, em Juquitiba. A ocorrência foi informada pela Arteris às 15h25.

    A pista sentido Curitiba foi totalmente bloqueada para atuação das equipes da concessionária. A faixa da esquerda foi liberada por volta das 15h40. A faixa da direita foi liberada por volta das 17h15.

  • Acompanhe o trânsito em tempo real na rodovia Régis Bittencourt: siga @transitoregisbittencourt no Instagram!