Colisão entre carro e moto deixa homem ferido na rodovia Raposo Tavares

Houve uma colisão entre um carro e uma moto no km 12 da rodovia Raposo Tavares, por volta das 8h desta sexta-feira, 10 de fevereiro.

Um homem de 31 anos sofreu uma contusão no calcanhar direito e foi levado para o pronto-socorro do Hospital Bandeirantes. Foi necessário o empenho de uma viatura do Corpo de Bombeiros.

  • Você viu algum acidente na estrada ou no trânsito? Pegou congestionamento? Deu problema no ônibus? Observou falha no Metrô, CPTM, ViaMobilidade ou ViaQuatro? Viu incêndio? Marque @mobilidadesampa no Twitter/X ou nos Stories do Instagram ou envie mensagem para o nosso WhatsApp (11) 96292-9448. A sua informação pode ajudar outro passageiro ou motorista!
  • Siga o Mobilidade Sampa nas redes sociais: estamos no Twitter/X, Facebook e Instagram. Se inscreva em nosso canal no YouTube. Siga também o nosso canal no WhatsApp ou Telegram.
  • Você tem um negócio ou marca e deseja anunciar? Anuncie em nosso site ou redes sociais e impulsione sua marca para o topo! Saiba mais aqui.
  • Siga o Mobilidade Sampa também nas seguintes redes sociais: estamos no ThreadsBlueskyLinkedIn