Passageiros enfrentam transtorno na estação Bruno Covas-Mendes/Vila Natal

Os passageiros que utilizam a estação Bruno Covas-Mendes/Vila Natal, da linha 9-Esmeralda, encontraram dificuldades de acesso e longas filas na manhã desta quinta-feira, dia 16 de fevereiro de 2023.

Alguns passageiros chegaram a se irritar, tentando entrar à força, além de ter acontecido bate boca entre seguranças e passageiros.

  • Viu algo no trânsito? Acidente, congestionamento ou falha no transporte? Envie agora no WhatsApp (11) 96292-9448 ou marque @mobilidadesampa. Sua informação ajuda milhares de pessoas em tempo real!
  • Siga o Mobilidade Sampa: X/Twitter, Facebook, Instagram, YouTube, LinkedIn, WhatsApp e Telegram.
  • Quer anunciar? Impulsione sua marca! Saiba mais.
  • A concessionária ViaMobilidade Linhas 8 e 9 informou que houve falha em dois bloqueios e que a equipe de manutenção precisou ser acionada para o conserto.

    A concessionária disse ainda que lamenta os transtornos ocorridos e pede desculpas aos que foram afetados.

    Confira nota da concessionária sobre o caso ao Mobilidade Sampa:

    “Entre 7h18 e 7h24, a equipe de manutenção da ViaMobilidade atuou para consertar dois bloqueios que ficaram inoperantes na estação Bruno Covas-Mendes/Vila Natal da Linha 9-Esmeralda. Nesse intervalo, os AASs (Agentes de Atendimento e Segurança) liberaram a entrada dos passageiros que se acumularam na linha de bloqueio. A operação já está normalizada. A ViaMobilidade lamenta os transtornos ocorridos e pede desculpas aos que foram afetados”.

  • Siga o Mobilidade Sampa: BlueSky e Threads.
  • Vai viajar? Economize 30% no seguro. Use o cupom TBTCOM30 e proteja sua viagem. Contratar agora!
  • Sua marca ao lado de quem informa a cidade em tempo real. Participe do Mobilidade 24 Horas!