Novidade na indústria automotiva: Mercedes-Benz traz TikTok e Google Maps para dentro dos carros

A Mercedes-Benz anunciou o lançamento do seu novo Classe E, que terá integração com o TikTok, Google Maps, YouTube e outros serviços.

O carro vem com uma tela de painel dianteiro que permite ver o TikTok quando estacionado e possui uma câmera que monitora o motorista para evitar distração.

  • Você viu algum acidente na estrada ou no trânsito? Pegou congestionamento? Deu problema no ônibus? Observou falha no Metrô, CPTM, ViaMobilidade ou ViaQuatro? Viu incêndio? Marque @mobilidadesampa no Twitter/X ou nos Stories do Instagram ou envie mensagem para o nosso WhatsApp (11) 96292-9448. A sua informação pode ajudar outro passageiro ou motorista!
  • Siga o Mobilidade Sampa nas redes sociais: estamos no Twitter/X, Facebook e Instagram. Se inscreva em nosso canal no YouTube. Siga também o nosso canal no WhatsApp ou Telegram.
  • Você tem um negócio ou marca e deseja anunciar? Anuncie em nosso site ou redes sociais e impulsione sua marca para o topo! Saiba mais aqui.
  • Além disso, o carro oferece o Angry Birds, Zoom, Webex e Vivaldi.

    Em 2024, a Mercedes-Benz lançará o seu sistema operacional próprio, o MB.OS, com base no Linux e parceria com o Google.

    A montadora terá acesso a dados geoespaciais coletados pelo Google e fornecerá inteligência artificial e análise de dados para iniciativas de sustentabilidade, direção autônoma e experiência do consumidor.