Metrô no ABC: Companhia rompe contrato de sondagens da linha 20-Rosa

O Metrô de São Paulo rompeu o contrato com a empresa que estava à frente dos trabalhos de sondagens da linha 20-Rosa, que vai ligar o ABC Paulista ao bairro da Lapa, na capital.

O Consórcio EPT-Reconverte, formado pelas empresas EPT Engenharia e Pesquisas Tecnológicas S/A e Reconverte Planejamento e Projetos LTDA.

  • Você viu algum acidente na estrada ou no trânsito? Pegou congestionamento? Deu problema no ônibus? Observou falha no Metrô, CPTM, ViaMobilidade ou ViaQuatro? Viu incêndio? Marque @mobilidadesampa no Twitter/X ou nos Stories do Instagram ou envie mensagem para o nosso WhatsApp (11) 96292-9448. A sua informação pode ajudar outro passageiro ou motorista!
  • Siga o Mobilidade Sampa nas redes sociais: estamos no Twitter/X, Facebook e Instagram. Se inscreva em nosso canal no YouTube. Siga também o nosso canal no WhatsApp ou Telegram.
  • Você tem um negócio ou marca e deseja anunciar? Anuncie em nosso site ou redes sociais e impulsione sua marca para o topo! Saiba mais aqui.
  • O consórcio assinou contrato para executar sondagem envolvendo solo, superfícies, terrenos e estruturas ao longo da futura linha.

    Segundo publicação do Metrô, o motivo da rescisão e a aplicação de multa, se dá em razão do descumprimento do prazo contratual na execução dos serviços e da inexecução parcial do escopo contratado.

    A Linha 20-Rosa é mais uma das alternativas de levar uma linha de metrô para a região do ABC.