Marcopolo fecha parceria com Mercado Livre para venda de peças de ônibus on-line

Alinhado à sua estratégia de estar cada vez mais próxima dos clientes e atender com rapidez e eficiência seus desejos e necessidades, a Marcopolo firmou parceria com o Mercado Livre para a venda de componentes de carrocerias de ônibus na maior plataforma brasileira de e-commerce. O novo canal de venda colocará à disposição do cliente peças e componentes do portfólio de carrocerias da marca, através da loja oficial Marcopolo Parts.

Segundo Ricardo Portolan, diretor de Operações Comerciais de Mercado Interno e Marketing da Marcopolo, o objetivo é proporcionar uma experiência ainda melhor para os clientes, para que encontrem, com rapidez e facilidade, as peças de ônibus da marca em uma plataforma que todos conhecem e confiam.

  • Você viu algum acidente na estrada ou no trânsito? Pegou congestionamento? Deu problema no ônibus? Observou falha no Metrô, CPTM, ViaMobilidade ou ViaQuatro? Viu incêndio? Marque @mobilidadesampa no Twitter/X ou nos Stories do Instagram ou envie mensagem para o nosso WhatsApp (11) 96292-9448. A sua informação pode ajudar outro passageiro ou motorista!
  • Siga o Mobilidade Sampa nas redes sociais: estamos no Twitter/X, Facebook e Instagram. Se inscreva em nosso canal no YouTube. Siga também o nosso canal no WhatsApp ou Telegram.
  • Você tem um negócio ou marca e deseja anunciar? Anuncie em nosso site ou redes sociais e impulsione sua marca para o topo! Saiba mais aqui.
  • “O objetivo é ampliar a gama de ferramentas digitais disponíveis aos nossos clientes, levando em conta as novas tendências de consumo e promovendo uma nova experiência de compra para os produtos da marca”.

    “A parceria com o Mercado Livre permitirá oferecer ainda mais eficiência, com garantia de entrega, em muitos casos, até no mesmo dia”, destaca o executivo.

    Na Marcopolo Parts é possível encontrar os mais diversos componentes de carroceria Marcopolo, mesmo dos de modelos mais antigos até os mais recentes, como itens de acabamento, manutenção e de iluminação, como lanternas e sinaleiras, e até pneumáticos.

    Segundo Portolan, a ideia é ampliar gradualmente a oferta de produtos. “Inicialmente, o fornecimento será somente para o mercado brasileiro, mas estamos trabalhando para ampliar o atendimento para toda a América Latina, visto que o Mercado Livre tem forte atuação em todo o continente”.