A circulação dos trens das linhas 11-Coral e 12-Safira foram parcialmente interrompidas na tarde desta quinta-feira, dia 23 de fevereiro de 2023.
Entre 15h48 e 16h09, os trens da linha 11-Coral não circularam entre as estações Ferraz de Vasconcelos e Poá por motivo de alagamento.
Você viu algum acidente na estrada ou no trânsito? Pegou congestionamento? Deu problema no ônibus? Observou falha no Metrô, CPTM, ViaMobilidade ou ViaQuatro? Viu incêndio? Marque @mobilidadesampa no Twitter/X ou nos Stories do Instagram ou envie mensagem para o nosso WhatsApp (11) 96292-9448. A sua informação pode ajudar outro passageiro ou motorista!
Siga o Mobilidade Sampa nas redes sociais: estamos no Twitter/X, Facebook e Instagram. Se inscreva em nosso canal no YouTube. Siga também o nosso canal no WhatsApp ou Telegram.
Você tem um negócio ou marca e deseja anunciar? Anuncie em nosso site ou redes sociais e impulsione sua marca para o topo! Saiba mais aqui.
Já na linha 12-Safira, entre 15h48 e 16h29, os trens não circularam entre as estações Eng. Manoel Feio e Jardim Romano, por motivo de alagamento.