JPLog registra crescimento de 25% em 2022

A JPLog registrou um crescimento de 25% em seu faturamento no acumulado de 2022 na comparação com o ano anterior. Os números da empresa foram alavancados especialmente por novas operações iniciadas durante o período.

“Foi um ano de mudanças estratégicas. Passamos a atuar com pedidos fracionados e nossa carteira de clientes cresceu, com o início de grandes operações para indústrias como alimentícia, gráfica e de higiene e limpeza”, explica João Alfredo Godinho, diretor de Operações da JPLog.

  • Você viu algum acidente na estrada ou no trânsito? Pegou congestionamento? Deu problema no ônibus? Observou falha no Metrô, CPTM, ViaMobilidade ou ViaQuatro? Viu incêndio? Marque @mobilidadesampa no Twitter/X ou nos Stories do Instagram ou envie mensagem para o nosso WhatsApp (11) 96292-9448. A sua informação pode ajudar outro passageiro ou motorista!
  • Siga o Mobilidade Sampa nas redes sociais: estamos no Twitter/X, Facebook e Instagram. Se inscreva em nosso canal no YouTube. Siga também o nosso canal no WhatsApp ou Telegram.
  • Você tem um negócio ou marca e deseja anunciar? Anuncie em nosso site ou redes sociais e impulsione sua marca para o topo! Saiba mais aqui.
  • Dentre os novos clientes do operador no ano de 2022 estão empresas como Grupo Antilhas, Mococa, Sobel e Ceva Logistics. Os principais setores atendidos pela JPLog incluem – além dos já citados alimentício, gráfico e de higiene e limpeza – a indústria plástica, o segmento de logística promocional e de logística em geral.

    Ainda em 2022, ano em que a JPLog comemorou cinco anos de história, a empresa inaugurou um novo centro de distribuição, localizado na cidade de Santana de Parnaíba. Para 2023, fazem parte dos planos contar com mais um CD e aumentar a frota de veículos para transporte de cargas.

    “Nossa previsão é crescer ao menos 15% na comparação com 2022. Já iniciamos o ano em fase final de negociação com uma grande companhia de alimentos, além de outras empresas do ramo da logística”, destaca Godinho. “Estamos sempre buscando melhorar os nossos indicadores, proporcionando agilidade aos pedidos e ao fluxo de compra, venda e entrega, fidelizando os clientes e melhorando cada vez mais nossa relação”, completa o executivo.

    Sobre a JPLog

    Sediada em Mogi Guaçu, a JPLog foi fundada em 2016 por João Alfredo Godinho, que acumula mais de dez anos de experiência profissional em empresas nacionais e multinacionais de pequeno, médio e grande porte do segmento logístico.

    Focada em cargas secas, a companhia tem obtido, desde sua fundação, crescimento expressivo na carteira de clientes e nos volumes de armazenagem e distribuição, sempre buscando prestar um atendimento exclusivo, entendendo as necessidades individuais de cada cliente, com contato próximo, direto e transparente.