Homem é preso ao tentar furtar cabos da CPTM no Brás

A equipe de segurança da CPTM identificou um homem que tentava furtar cabos de um transformador na região da estação Brás na madrugada desta quinta-feira, dia 09 de fevereiro de 2023.

O homem foi abordado por volta das 3h30 pela equipe e encaminhado ao 8° DP, onde foi registrado um boletim de ocorrências por furto.

  • Você viu algum acidente na estrada ou no trânsito? Pegou congestionamento? Deu problema no ônibus? Observou falha no Metrô, CPTM, ViaMobilidade ou ViaQuatro? Viu incêndio? Marque @mobilidadesampa no Twitter/X ou nos Stories do Instagram ou envie mensagem para o nosso WhatsApp (11) 96292-9448. A sua informação pode ajudar outro passageiro ou motorista!
  • Siga o Mobilidade Sampa nas redes sociais: estamos no Twitter/X, Facebook e Instagram. Se inscreva em nosso canal no YouTube. Siga também o nosso canal no WhatsApp ou Telegram.
  • Você tem um negócio ou marca e deseja anunciar? Anuncie em nosso site ou redes sociais e impulsione sua marca para o topo! Saiba mais aqui.
  • De acordo com a empresa, a operação das linhas de trens que passam pela região não fooi afetada.

    A CPTM reforçou ainda que investe em sistemas de proteção e reforça a segurança para coibir as ações de furtos contra equipamentos das linhas e trens da empresa.

    A empresa pede ainda que a população colabore denunciando a prática através do telefone da empresa 0800 055 0121 ou pelo WhastApp (11) 99767-7030 ou o 190 da Polícia Militar.